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No momento, a forma de pagamento da sua proteção de celular é o cartão de crédito, que não precisa ser em seu nome, ok? Nós aceitamos as principais bandeiras, como, por exemplo, Visa, Mastercard, Amex e Elo e varias outras. Lembrando que tudo é feito de forma digital direto no Aplicativo CellProtege.

A abreviação IMEI significa Identificação Internacional de Equipamento Móvel, ou seja é ele que identifica o seu celular como único, assim como o nosso CPF. Essa também é uma informação essencial para efetivação da proteção tal como a nota fiscal do aparelho.

Para saber qual o IMEI do seu aparelho digite o código *#06# e clique em discar!

Feito isso irá aparecer na sua tela uma sequência de números.

Deixa com a gente! Podemos cadastrar o modelo do seu aparelho, é só acessar o nosso Whatsapp e falar com o nosso time.

Sim! A Proteção de Celular é recomendado para todos os aparelhos, não importa qual seja seu modelo, tipo, marca ou preço, o importante mesmo é ter muito mais liberdade para utilizar o seu aparelho.

Além disso, o preço da proteção de celular é proporcional ao valor médio de mercado do celular. Logo, quanto mais barato for o aparelho, mais barato será também proteção, o que é ótimo para o seu orçamento. A gente está sempre de olho para manter todos os valores atualizados.

Assim que você instalar o aplicativo, finalizar a contratação e efetuar o pagamento, seu aparelho estará protegido! Essa informação ficará nítida no seu processo de compra e você receberá confirmações por e-mail também. Vale lembrar que em alguns casos poderemos solicitar documentos e/ou dados adicionais para ativar sua proteção.

I- O aparelho deve estar em perfeito estado de conservação, com todas suas funcionalidades funcionando e nenhum dano físico existente. – O contratente deve ter acima de 18 anos. – Ter o aplicativo CellProtege instalado no celular. – O aparelho celular deve possuir IMEI valido. – Ter um cartão de credito valido para pagamento.

Acessando o nosso site www.cellprotege.com.br La você vai encontrar “AREA DO CLIENTE” é so fazer o login com seu e-mail e senha cadastrado. Feito isso, basta clicar em “reportar ocorrência” para iniciar o processo de reembolso. Nós enviaremos um e-mail com instruções de como prosseguir. É importante que você tenha em mãos o B.O. e o protocolo de bloqueio do IMEI junto à operadora e Anatel. Para mais detalhes sobre as condições de reembolso, acesse os nossos Termos de Uso.

Esta proteção não tem carência! A cobertura é imediata após a contratação e pagamento na plataforma da CellProtege. Vale lembrar, que podemos solicitar dados ou documentos adicionais após a contratação para ativar sua proteção.

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